05/09/2024

ESA OAB SP Recebe Voto de Júbilo e Congratulações da Câmara Municipal de São Paulo pelos seus 26 Anos de História

- Fonte: ESA/OABSP

.

.

ESA OAB SP Recebe Voto de Júbilo e Congratulações da

Câmara Municipal de São Paulo pelos seus 26 Anos de História

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo (OAB SP), foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo com um Voto de Júbilo e Congratulações, reconhecendo sua trajetória de 26 anos de contribuição ao ensino jurídico e à formação contínua de advogadas e advogados no Brasil.

A iniciativa foi promovida pelo vereador Jair Tatto, que destacou a importância da ESA OAB SP como uma luz de conhecimento e excelência no direito brasileiro, guiando inúmeros profissionais ao longo de mais de duas décadas. Em seu requerimento, o vereador enalteceu a missão da instituição em promover uma cultura jurídica ética, responsável e comprometida com os direitos humanos e a justiça social.

A homenagem reconhece o papel fundamental desempenhado pela ESA OAB SP na defesa dos princípios de justiça e na promoção de um ambiente favorável ao aprendizado contínuo, fortalecendo os laços comunitários entre seus membros.

O documento também parabeniza diretores, professores, funcionários, coordenadores e alunos que, ao longo desses 26 anos, contribuíram significativamente para o sucesso e reconhecimento da instituição como exemplo no ambiente jurídico do país.

Em seu pronunciamento, o vereador Jair Tatto expressou votos para que a ESA OAB SP continue sendo um espaço de inovação, qualidade e engajamento na promoção da justiça e do Estado de Direito nos próximos anos.

A ESA OAB SP agradece a homenagem e reafirma seu compromisso com a excelência na educação jurídica, continuando a inspirar e capacitar advogadas e advogados em todo o Brasil.

Linkedin: esaoabsp

Facebook: esaoabsp