20/08/2024

Congresso Estadual sobre a Reforma do Código Civil acontecerá na Sede da OAB SP em 24 de agosto

- Fonte: ESA/OABSP

.

.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP) promoverá, no dia 24 de agosto de 2024, o Congresso Estadual sobre a Reforma do Código Civil , um evento que promete ser um marco nas discussões jurídicas atuais. O encontro acontecerá na sede da OAB SP, localizada na Rua Maria Paula, 35, e terá início às 8h30.

O evento contará com a presença de juristas renomados, advogados e professores de Direito, que abordarão temas centrais da reforma do Código Civil, distribuídos ao longo de um cronograma repleto de palestras especializadas. Entre os palestrantes confirmados estão Flávio Tartuce, José Fernando Simão, Laura Porto, Carlos Alberto Garbi e Ana Cláudia Scalquette, que discutirão tópicos como Direito das Obrigações, Direito Digital, Responsabilidade Civil, e Direito de Família.

Além das palestras, o congresso contará com um corpo de moderadores e coordenadores de peso, responsáveis ??por conduzir os debates e garantir a qualidade acadêmica do evento. Os participantes terão a oportunidade de se envolverem diretamente nas discussões, contribuindo com perguntas e reflexões.

As inscrições para o congresso estão disponíveis no site da Sympla, acessíveis através do link do evento . Este é um evento imperdível para profissionais de Direito e estudantes específicos nas transformações legislativas em curso no Brasil.

Com a realização deste congresso, a OAB SP reafirma seu compromisso com a educação continuada e com a promoção de debates jurídicos de alta relevância para a sociedade.

Linkedin: esaoabsp

Facebook: esaoabsp